Página InicialInstitucionalSobre o Grupo


O Grupo Voges fornece soluções customizadas em eficiência energética e peças de fundição de alto grau de segurança. Com plantas fabris localizadas em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Brasil, o Grupo Voges foi constituído em 2008, mas a trajetória de suas empresas iniciou-se ainda em 1992, com a fundação da Voges Aços Planos.
Com o objetivo de abrir um centro de serviços de aço na Serra gaúcha, o espírito empreendedor foi aliado ao compromisso de fornecer matérias-primas de alta qualidade. Ao aço foi incorporado novos negócios. Em 2003, o grupo adquiriu a primeira das fábricas Eberle, a Fundição. Em 2004, a Eberle Motores Elétricos e a Reflorestamento.
Com a necessidade de ter um nome que unificasse diferentes negócios, em 2008 tornou-se Grupo Voges, que tem como unidades principais a Metalcorte Fundição e a Voges Motores, todas com o compromisso de trabalhar pelo aprimoramento contínuo dos produtos e serviços prestados. Sempre em busca de novas tecnologias e métodos para garantir a satisfação de seus clientes.